quarta-feira, 12 de março de 2008

O Meu Pai

O meu pai chama-se Paulo Jorge.
O meu pai nasceu em 1974 ele tem 33 anos.
O meu pai é alto e tem olhos castanhos.
O meu pai é electricista no Aeroporto. Ele trabalha muito e quando chega a casa, depois do trabalho não gosta de estar parado.
Ele gosta muito de passear comigo a pé, de bicicleta e de carro.
Ele também gosta de verificar os meus trabalhos para ver se está tudo bem e ajuda-me quando não sei fazer as coisas.
Eu gosto muito dele e sei que ele gosta muito de mim.
O meu pai gosta muito de ver Rali e leva-me com ele.
O meu pai tem um coração bom, ele gosta de ajudar os outros sem receber nada em troca.
Eu gosto muito de jogar futebol e matraquilhos com ele.
O meu pai gosta muito de ler jornais e de ver os telejornais porque gosta de estar informado sobre tudo o que se passa na região, no país e no Mundo.
Eu gosto muito do meu Pai.

Jorge Miguel – 4º Ano


Sem comentários: