quarta-feira, 12 de março de 2008

O Meu Pai

O meu pai tem 44 anos e chama-se Ernesto Freitas Nunes.
O meu pai tem olhos castanhos, não é muito alto e é magro.
O meu pai trabalha na Empresa de Cervejas da Madeira, há já algum tempo.
O meu pai gosta muito de mim, das minhas irmãs e da minha mãe.
Ele gosta de sair connosco ao fim de semana. Ele adora levar-nos a passear para conhecermos coisas novas.
Ele gosta muito de passear à beira mar e de observar as ondas a ir e voltar.
O meu pai é muito meigo, carinhoso e ajuda-me a fazer os trabalhos de casa e a compreender melhor os conteúdos. Ele adora Matemática por isso ajuda-me muito nesta disciplina.
O meu pai dá-me bons conselhos e gosta que me comporte bem na escola, na catequese e em todos os sítios.
O meu pai gosta muito do Benfica e do Marítimo e adora jogar às cartas.
Eu gosto muito do meu Pai!

Mariana – 4º Ano

Sem comentários: