quarta-feira, 12 de março de 2008

O Meu Pai

O Meu Pai chama-se Filipe e tem 41 anos.
Ele é alto, moreno e tem olhos castanhos.
O seu Clube de Futebol preferido é o Benfica.
O meu pai gosta de todo o tipo de comida saudável e também gosta muito de ouvir música.
Ele vai comigo ao Parque Infantil, ao jardim, dar passeios de carro e a pé…
O Meu Pai é divertido, amigo, carinhoso, trabalhador.
O Meu Pai tem um Volkswagem Pólo de sete lugares: dois à frente, três no meio e dois atrás.
O Meu Pai ajuda-me quando tenho dificuldades nos trabalhos de casa e noutras ocasiões.
As vezes o meu pai aborrece-se comigo quando faço asneiras, mas continuo a gostar muito dele porque ele só me quer bem.
Eu adoro o Meu Pai!

Joana Cristina – 4º Ano


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito do teu desenho !!!!
Beinhos da jéssica!!!!!!!!!!!!