sábado, 5 de julho de 2008

Semana Sorridente

No dia 19 de Junho nós os alunos do 3º e 4º Anos fomos a São Vicente participar nas actividades da XI Semana Sorridente.
Saímos da escola às 8:45m e por volta das 9h 30 chegámos a São Vicente.
Quando lá chegámos fomos visitar as Grutas.
Após a visita às Grutas fomos para o Centro de São de Vicente e fizemos um percurso a pé até à Capela de São Vicente, construída numa rocha, que fica localizada junto a uma ribeira.
Como só íamos assistir ao espectáculo da Semana Sorridente à tarde, aproveitámos o tempo para ir até ao Parque Infantil, que fica localizado num jardim em frente à Bomba de Gasolina, no Centro de São Vicente.
Por volta das 14 horas nós fomos até à tenda, montada no largo localizado junto à igreja, onde decorreram as actividades da Semana Sorridente.
Como ainda era cedo aproveitámos para ver a exposição de trabalhos realizados pelos alunos das várias escolas da Região.
Às 14:30m começou o espectáculo da Semana Sorridente.
Neste espectáculo pudemos assistir a alguns números musicais apresentados por alunos das escolas de Santana e Ponta do Sol, assistimos também a uma apresentação da Equipa de Animação do Gabinete Coordenador de Educação Artística e a algumas apresentações das Equipas da Saúde Oral que ao longo do Ano Lectivo visitam as várias escolas da Região.
No final ofereceram-nos uma pasta de dentes, uma história e uns desenhos para pintarmos.
Nós gostámos muito de participar nesta Iniciativa.

Kevin e Mariana – 4º Ano

Sem comentários: